Emenda Parlamentar garante R$ 100 mil para o Hospital Sagrada Família

Na manhã do dia 10/06/2017, o Hospital Sagrada Família recebeu visita do Deputado Federal Heitor Schuch (PSB). Também estiveram presente a Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sebastião do Caí, Juliana Wingert, o assessor do Deputado Estadual Elton Weber, Lotário José Vier, o Presidente do PSB caiense, Pedro Griebler e Roque Schroder, Vereador de São Sebastião do Caí.

Na ocasião foi agradecido ao deputado a indicação de emenda parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para compra de equipamentos para o hospital. Ir Agnes Biesdorf, Diretora do Hospital, também reconheceu o empenho do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Sebastião do Caí e o Deputado Elton Weber que se envolveram para que esse recurso fosse investido no Hospital Sagrada Família.

Segundo o Administrador do Hospital, Sr. Johnnie Locatelli, com a disponibilização deste importante recurso, o hospital pode adquirir equipamentos que qualificarão ainda mais o atendimento aos pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Johnnie ainda informou que as compras já foram realizadas estando pendente ainda a entrega de alguns itens:

- 14 computadores

- 13 nobreaks

- 2 oxímetros de pulso

- 2 cardioversores

- 2 carros de emergência

- 12 mesas de cabeceira

- 8 poltronas hospitalares

Publicado: 30/06/2017 às 11:50