Paciente recebe alta e agradece a equipe do Hospital Sagrada Família

Após um longo período de internação, o Sr. Pedro Gilbero Pio, recebeu alta hospitalar e fez questão de agradecer pelo atendimento recebido no Hospital Sagrada Família. Foram 5 meses de internação para tratamento de um AVC agudo, agora pronto para voltar à sua casa, ele relembra os momentos difíceis que passou e demostra gratidão à equipe, que trabalhando com dedicação, contribuiu para sua recuperação.

"Passei por um período muito difícil, mas fui bem tratado aqui no hospital, fiquei em um quarto confortável e consegui fazer amizade com todo mundo, com o pessoal da limpeza, as copeiras e principalmente a equipe de enfermagem e o doutor Marcelo Mottini, agradeço a todos que ajudaram em minha recuperação."

A Técnica de Enfermagem Daniele Suszek, ressalta o reconhecimento pelo trabalho, " Ver nosso trabalho reconhecido pelos pacientes é gratificante e nos incentiva a aprimorar nossos conhecimentos a cada dia que passa. É de suma importância o respeito e compaixão pelo próximo. Nossa equipe visa o bem-estar dos pacientes em todos os momentos!"

Hospital Sagrada Família, a vida em primeiro lugar!

Publicado: 24/07/2017 às 08:42