HOSPITAL CELEBRA MISSA DE NATAL COM PACIENTES DO CENTRO DE SAÚDE MENTAL

      Hoje pela manhã (20/12/2017) foi oportunizada uma celebração religiosa de Natal para os pacientes e colaboradores do Centro de Saúde Mental na Capela do Hospital Sagrada Família. Foi momento de reflexão e alegria pelas graças recebidas ao longo deste ano.

      A celebração também teve como intuito dar a benção ao novo Quiosque inaugurado no pátio do Centro de Saúde Mental , fundos do hospital. Após vários meses de trabalho, foi entregue e abençoado este espaço onde os pacientes irão participar de diversas atividades e recreações diárias.

     O ambiente conta com um belo quiosque, rodeado de um belíssimo jardim e o verde da mata nativa. Também contam com uma gruta, espaço para o cultivo de uma espiritualidade e os valores da vida, tantas vezes tão ameaçados em nossa sociedade. Outro espaço é a horta, onde poderão cultivar algumas verduras e que faz parte da terapia. Tudo foi pensado pela direção e colaboradores para o bem estar dos pacientes e o cuidado à vida. O novo espaço possibilitará atividades que influenciarão muito positivamente no desenvolvimento da melhora dos pacientes no período em que estiverem acolhidos nesta casa de saúde.

    Após foi feita a confraternização, onde o Hospital ofertou um delicioso "salchipão" para os pacientes e colaboradores, que juntos se alegraram e comemoraram por todas as conquistas alcançadas.

    Neste espírito natalino, o Hospital Sagrada Família deseja a toda a comunidade, amigos e parceiros um abençoado Natal e um Próspero Ano Novo!

Publicado: 20/12/2017 às 15:11