Saúde Mental

O Hospital Sagrada Família orgulha-se em oferecer Centro de Saúde Mental. Inaugurado em 2010, este serviço é direcionado ao atendimento de pessoas com sofrimento/transtorno mental ou com necessidades decorrentes do uso de álcool, crack e outras drogas. Aceitando pacientes de ambos os sexos e com idade mínima de 18 anos, mediante disponibilidade de vaga.

O Centro de Saúde Mental possui uma estrutura totalmente planejada para gerar o maior conforto e comodidade possível, com unidades de internação e ambulatório,  serviço especializado  de apoio, estacionamento e consultórios para agendamento eletivo. A unidade conta com uma equipe interdisciplinar, composta por médicos psiquiatras, clínico geral, psicólogos, assistente social, enfermeiros, nutricionista, educador físico, arte terapeuta, oficineira e missionária, além de técnicos de enfermagem e monitores capacitados para o atendimento dos pacientes. 

O Hospital está apto a receber pacientes dos principais planos de saúde, como: Amil, Cabergs, Cassi, Círculo Operário Caxiense, Doctor Clin, Fátima Saúde, Golden Cross, Ipasem, Ipê, Medial Saúde, Postal Saúde, Saúde Bradesco, SSI e Unimed, dentre outros. Também aceitamos empenhos através das prefeituras.


Copyright © 2010 - Hospital Sagrada Família
Rua Madre Regina, 567 Fone/fax: 51 3635.6500 - São Sebastião do Caí/RS - CEP: 95760-000
Desenvolvido por: Digital Factory's